25 de abril de 2008

Hoje fui á praia!

Fui á praia!! Estes dias são para aproveitar, porque o verão ainda não chegou! Tava divinal! Tão quentinho.... E os pequenos adoraram!
E depois...ás vezes sou assim... nem tirei a t-shirt e os corsários! Ainda não voltei á forma que tinha antes deste parto... Pronto, peso o mesmo, mas a minha barriga parece que tá maior! No entanto comecei a reparar nas outras mães e tavam PIOR que eu! Todas com barrigas muito salientes. Eu já tenho dois filhos ... Bem, secalhar já tava desabituada de tirar a roupa em público ( quer dizer, na praia :))! )
Ponho-me a pensar que NÃO devo sequer preocupar-me com estas coisas nem com o que os outros dizem... Eu sou eu e pronto! Tenho que me concentrar no meu universo, na minha vida.... Secalhar ainda dei mais nas vistas em tar assim vestida do que se tivesse em bikini e com a barriga saliente :))) Psicologia inversa!

Sem comentários: