3 de agosto de 2008

Viajar, passear... o mundo.. e eu.

As fotos dos locais ao lado, referem-se aos países e lugares que gostava de visitar. Mas ponho-me a pensar... eu gostava era de visitar o mundo todo!!! Literalmente. O meu sonho é viajar o mais possível! Por isso vou sempre aumentando as fotos...
Estes dias temos ido á praia, perto de casa. Temos estado tão nas calmas. Correm todos lá para baixo e deixam-nos o sossego! Esta coisa de as pessoas irem para o Algarve.... até mete dó! Um milhão de pessoas todas no mesmo arredores :p, confusão e mais confusão. Praias cheias, todos a esturricar ao sol ( dantes gostava, mas agora não aguento estar ali a torrar ) e paisagens com atentados urbanísticos de pôr os cabelos em pé, preços caríssimos!! Para fora cá dentro, sim, mas fora das multidões... para um monte ou outro lugar sossegado que já tenho recomendado por aqui. Alentejo. Trás-os-Montes... que sossego! Já gostei mais de praia ( e parece que já estou a ficar um pouco farta, deve ser da idade ) Mas com os pequenos, há que ir. Faz-lhes bem á saúde.
Bem, eu sou assim. Ás vezes parece que gosto tanto de uma coisa, mas passado um ou dois meses já não acho graça nenhuma. Será normal? Talvez sejam efeitos de ter sido mãe há um ano. É muita pressão em cima de nós. E chega a um ponto só nos apetece ter 2 ou 3 horas só para mim. Ou uma tarde, ou um dia... Neste momento tenho tempo para mim a partir das 11 horas da noite... quando já estou estafada...
Waiting for good times to come...

Sem comentários: