27 de setembro de 2008

Hã?!

Hoje de tarde, fui á minha vendedora de fruta desde há 8 anos para cá. Descrevo: uma senhora dos seus 70 e tal anos, muito espevitada, prás curvas. Vende várias vezes por semana no mercado de Cascais e depois escoa o resto da mercadoria a preços muito em conta, aqui na minha localidade. Pois bem, ao Sábado, de tarde, lá vou eu comprar a minha fruta, e legumes para a semana seguinte. Com ela, está lá sempre outra senhora cuja função é atender os clientes. Marca os preços, pesa os produtos ( somos nós a escolher ), faz as contas ( á mão e rápido! ) e recebe o dinheiro. Hoje, chego lá e vejo isto:
VACA XI
€0,95
????? Vaca quê?! Eu não aguentei e desmanchei-me a rir. Abacaxi... era isso. Lá fui disfarçando e já tinha umas duas senhoras a olhar para si próprias, a pensar o que teriam para provocar o riso da minha pessoa! Bem, isto não é costume acontecer. Ás vezes lá aparece uma " pêra roxa"... mas esta, tava do melhor. Eu pensei logo em tirar uma foto para mostrar aqui, mas não tinha trazido a máquina porque as pilhas estavam a carregar :( de qualquer modo, acho que não teria coragem... perto daquelas senhoras sempre tão simpáticas e prestáveis.
Se alguém precisar de um nome para uma vaca... :))

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei seus comentários.
Amo pessoas que amam a natureza.
Sou artista Plástica, e meu orkut
é ANGEL ARTES de Belo Horizonte.
bjs em seu coração.