19 de dezembro de 2008

O Natal e o estado de espírito das pessoas em geral... meu principalmente!

Estou em processo de mudança de computador, este está REALMENTE idoso e já não dá nada. Entre ligar e desligar, lá vai sendo utilizado...
Ainda pouco ou nada falei sobre o Natal... já fizemos árvore há duas semanas, mas como não tenho tido máquina fotográfica ( opá, parece que me falta um braço! ) não tem dado para mostrar como ficou ( por enquanto ) Depois, acho esta época do ano um pouco triste. Faz-me fazer retrospectivas de vida e pensar que há tanta coisa que quero fazer. Sinto-me triste, nostálgica, com vontade de chorar. Bem, é a época, as lembranças, mas também as hormonas a avisarem da quase chegada do convidado mensal... era pádemirar que falhasse o Natal!
Em relação ás prendas, não ofereço prendas a adultos, apenas a crianças. Bem, á mãe, ao marido e ás duas amigas mais próximas. Mais nada. Isto dos presentes tá fora de moda ( pra mim tá ). Com tanta gente a passar mal noutros continentes...( e cá! pouco divulgado, mas também existem ) e aqui é isto! Consumismo exagerado, chegando até a haver quem se endivide para dar aos outros! Get real! Eu só quero a minha família unida e muita Saúde para todos. O resto passo bem sem.

Sem comentários: