25 de fevereiro de 2009

Revista Sábado e algumas considerações.

Sou viciada na Revista Sábado. Quase todas as semanas compro. Quando o tema de capa me interessa.. que é quase sempre!! Da semana passada, nº 250, retiro estas frases com as quais concordo plenamente...
" Felicidade Ideológica
Há incapacidade para perceber a felicidade do dia-a-dia, das pequenas coisas. A maior parte das pessoas cria ideias de felicidade absoluta e por isso apenas tem infelicidade"
" Arrogância
Todos acham que são muito importantes e não percebem que estão de passagem e há pessoas á sua volta"
" Consumismo e exibicionismo
Vive-se numa lógica de exibição. Consumir e exibir justifica a existência"
Estas frases são de Paula Teixeira da Cruz, advogada, quando questionada sobre os seus ódios. Falou de mais coisas, mas eu identifiquei-me mais com estas, porque tenho a mesma opinião que ela!
Depois adorei a entrevista de vida ao Nuno Lobo Antunes! Imperdível!
E estou á espera do livro da Maria Filomena Mónica, que eu acho uma mulher fantástica! Chama-se "Passaporte" fala das viagens dela pelo mundo, sai a 6 de Março. Este vou comprar!

Sem comentários: