20 de março de 2009

Chegou a Primavera!!! Iupiii!

Acabou-se "oficialmente" o Inverno! E a Primavera, que é uma das minhas estações preferidas já cá está!! Ufa! Acabaram-se os dias de chuva e frio... espero eu... que a Primavera e o Inverno são como os namorados... chateiam-se e depois fazem as pazes... até ela conhecer o Verão e despachá-lo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Maria,
Sempre cheguei ca!!!... E parece que em boa altura foi, pois ainda vim a tempo de aproveitar este prenuncio de Primavera.
Pelo que ja vi e li, belo blog tens aqui!!! Parabens!!
Pude tambem ver no teu prefil que somos do mesmo signo e que temos alguns gostos em comum... Principalmente em termos de temas de leitura!... E o teu blog e so um mesinho mais novo que o Bloguezi!!!... Em contrapartida, eu sou 8 anos mais velha do que tu! :)))
Ganhaste uma leitora assidua!! Virei ca sempre que possa... Tem sido um prazer conhecer-te!
Bj da Jo ;)

Miss Borboleta disse...

Obrigada D. Joanina! ( eu parece-me que isto de lhe chamar D. não tá lá muito bem... :) por isso vou chamar-lhe Jo )
É sempre Bem Vinda!

Priscila Oliveira disse...

Olá Maria, vi que você é uma das minhas seguidoras e vim te conhecer, adorei seu blog, principalmente o título, pois seu país realmente é lindo, nunca conheci mas sei que um dia irei...Bjs...

Anónimo disse...

Maria, por favor, chama-me Jo e trata-me por tu!! Esta bem?...
Bj da Jo ;)

Miss Borboleta disse...

Está combinado ( não gosto nada de usar esta palavra, lembra-me logo os frigoríficos com congelador :)... ) prefiro dizer acertado, ou então "amaricanamente" it´s a deal!
Eu sou da opinião que tratar as pessoas por tu as aproxima, e tratá-las pelo nome ainda mais. Sei por experiência própria que, quando estamos a falar com uma pessoa, o número de vezes que dizemos o seu nome ( de forma suave, claro )faz com que essa pessoa nos olhe mais "dentro"... se esforçe mais para nos ouvir e consequentemente, entender o que estamos a dizer... afinal, o nome é a nossa identidade e carrega com ele toda a nossa personalidade.