27 de março de 2009

Há ninho!

Então não é que o meu despertador pessoal tem família?!?! Mesmo na palmeira que falei! Descobri uma casquinha de ovo partida, na relva, mesmo por baixo da palmeira... Eu punha aqui a foto, mas na altura a máquina estava sem bateria, porque estava a carregar e quando lá fui já tinha desaparecido, provavelmente alguma tropinha de formigas a levou :) Por enquanto só canta um, ou dois, porque não sei destinguir o canto... mas quando a família toda estiver com dotes vocais...ai, ai... suponho que o meu dia começará ainda mais cedo! :)

2 comentários:

Joanina disse...

Oh pah, tao giro!!! Isso e mesmo o despertar da Primavera!
Bj da Jo:)

Miss Borboleta disse...

Mesmo! Eu adoro o Verão, mas realmente a Primavera... tudo desperta! A luz, os sons, as cores... e também o Amor :) Quando tiveres a tua Home Sweet Home, fica atenta e vais ver o que "aparece" por lá!