18 de maio de 2009

Amália Hoje e Anos 80

Esta semana comecei a ouvir esta música cantada pela Sónia Tavares, que eu acho que é a Dita Von Teese portuguesa, de tão estranha que é... parece de cera a rapariga!! Quer dizer... as duas!
É uma música brilhante! Não achei nada estranha esta versão, é muito, muito bem cantada... pela voz peculiar da Sónia! E vou querer ouvir os restantes temas do Amália Hoje. Penso que vou gostar... muito!
Vejam na barra lateral o Música em Destaque.
Já agora, um pouquinho mais abaixo vou recordando as músicas que me fizeram sonhar... dos gloriosos anos 80! Começo pelos Alphaville, um grupo cujo vocalista eu achava lindo... agora, nem por isso... e cujos meus temas preferidos eram este "Big in Japan" e o "Forever Young". Que memórias me trazem... :) Obrigada M. pelo mail que me enviaste e que me deu esta ideia!

Sem comentários: