31 de maio de 2009

Que semana!

Tenho andado de um lado para o outro.
Este andar inclui: mudança de roupas, limpezas, virar a casa do avesso e pô-la a arejar! Muito stress, com crianças faz-se tudo a meio gás...
Depois, ainda estreamos a praia com direito a banho e tudo! Com este calor ma-ra-vi-lho-so!! Eu sei que seria péssimo, mas todo o ano assim, para mim era muito bom!! Tenho a registar que o meu comportamento balnear está a mudar... Ando cada vez menos a gostar de estar ali esparramada ao sol. Fico debaixo do chapéu de sol, com chapéu de aba larga na cabeça e óculos, só os pés apanham sol e ás vezes nem esses! Não sei se é da paciência que começa a ser em menor quantidade... estou a começar a gostar da brisa quente da sombra. Bem, levanto-me para correr atrás do pequeno, que a toda a hora quer ir para a água!

1 comentário:

Joanina disse...

Cara Maria,
Estas ultimas semanas para mim tambem teem sido um corre-corre! Ando mesmo estoirada... Desejo-te uma boa semana, menos agitada que a que passou.
Bj da Jo;)