10 de junho de 2009

Em transe...


Estou em estado de transe... depois de ter visto o filme " O Crepúsculo"
Resisti, achava que era apenas mais um filme de vampiros e isso, mas não.
É lindo!! Lindo!
romântico
absorvente
intenso, muito intenso
frio e quente ao mesmo tempo
cru
obscuro mas cheio de "luz"
cool
fresco

Será que fui a última pessoa a ver este filme? Quando todo o mundo já fala dele e do livro(s)? Agora vou ler o livro e espero ansiosa pelo segundo filme, que parece estar agendado para Novembro.

Estou em transe...

3 comentários:

Anónimo disse...

Hihihihi...a 'contaminação' alastra-se. :):)
É irresistível não é?
Bjs
M.

Miss Borboleta disse...

Olha M.,não sei explicar, penso no filme várias vezes ao dia, parece uma coisa que entrou dentro do meu cérebro ( boa, diga-se ) e tomou conta dos meus pensamentos... não resisto a ir ver o filme de novo. Achava que poderia passar mais tempo sem o ver... mas essa coisa impele-me a ver de novo... tens teorias acerca disto?

Anónimo disse...

Pois...parece-me que mexe bem lá nos recantos mais escondidos do coração feminino...faz-nos sentir bem e não conseguimos deixar de lá voltar.
É um fenómeno que ainda estou a tentar entender!
Bjs
M.