2 de setembro de 2009

Ulálá!

Eu cá não pertenco á elite cosmopolita e vanguardista... mas eu comprei uma pele de toupeira! vulgo... Moleskine ( eh pá, os moleskinezinhos caninos a correr atrás do rato, matam-me lol )! Há muito tempo que pensava em ter um, mas encontrei-os a preços melhores na Stapples. Aproveitei.
Este Moleskine, e os outros que vierem a seguir, têm um propósito... perdurar de geração em geração... daqui a muitos anos, numa próxima vida, quando fizer uma regressão e descobrir quem fui... quero lê-los. Morbid?!
Nele escrevo os meus pensamentos mais íntimos, ideias... não é um diário, eu não gosto cá disso! é um notebook, só... um caderno de apontamentos...
Está a acabar o Verão! Buááá! Atribulado q.b. e de correria, mas foi Verão.
Isto parece estranho, mas já tenho saudades de um bocadinho de frio... sentir-me confortável e no quentinho do sofá a beber um chazinho... ou do Natal... eh pá!! acordem-me que já estou a delirar!!!
Viva o Verão! É pena não ser o ano inteiro!
... tou a ficar levemente hipnotizada com a cena do rato... zzzzzzzzzz

Sem comentários: