13 de novembro de 2009

Imperfeições...

Por falta de tempo e vontade estamos por aqui neste cantinho a conta gotas...
Os dias estão mais frios...
O Natal aproxima-se...
Mais um ano está a acabar...
Daqui a pouco estou na casa dos 40...
Enfim... apetecia-me fazer control.alt.del a algumas coisa da minha vida...  a algumas pessoas da minha vida... a algumas decisões da minha vida...
Precisava de ir para um retiro de 2 semanas num centro espiritual onde houvesse hipnose de regressão... para poder compreender e anular estes sentimentos mais tristes.... mas a Vida conta comigo para andar para a frente, os meus filhos contam comigo, o meu marido conta comigo... a minha Familia conta comigo... e ainda bem, foi algo que conquistei com esforço, a MINHA FAMILIA. Mas depois há o outro lado, o meu lado que está "esquecido", "adiado"... depois de tudo, quem serei, como estarei? Feliz por ter conseguido andar com o barco para a frente, mas triste pelos meus sonhos irrealizados... I guess it works this way... You have to give up some things... life is not perfect, não há Homem Perfeito, Casamento Perfeito, Familia Perfeita... há é que saber lidar com as imperfeições da Vida e são muitas... com as desilusões que também são consideráveis... e no meio disto tudo, lá descobrimos pequenas Felicidades, junto daqueles que amamos... and after all, é isto que conta.

Sem comentários: