18 de dezembro de 2009

AVATAR!



Fui então hoje ver o muito esperado AVATAR.

Não tenho palavras para descrever... é tão diferente de todos os filmes que já vi.
Uma "viagem" a outro mundo... entramos noutra dimensão... E não são apenas os efeitos especiais, é a COR, o MOVIMENTO, os DETALHES MUITO PRECISOS...  de uma profundidade visual... uma delícia para os olhos e para a mente de quem gosta do inimaginável tornado "visível". A envolvência é tal, que ficamos com a sensação que o filme dura apenas 10 minutos...
Numa palavra apenas: BRILHANTE!!
Vão ver que é IMPERDÍVEL.

2 comentários:

Anónimo disse...

Outstanding!! para não dizer mais nada que não é preciso!
Bjs
M.

Miss Borboleta disse...

Eu estou a pensar ir ver de novo... e levar a minha filha... acho que é um filme bom demais para ela perder!