21 de abril de 2010

Esperança

"Tenha esperança no momento. Há alturas em que é difícil acreditar no futuro, em que temporariamente não sentimos a coragem necessária. Quando isso acontecer, concentre-se no presente. Cultive le petit bonheur até que a coragem volte. Encare a beleza do próximo momento, da próxima hora, a promessa de uma boa refeição, um bom sono, um bom livro, um bom filme, a certeza de que à noite as estrelas brilharão e amanhã o Sol despontará. Crie raízes no presente até que desenvolva a força de pensar no amanhã."
 - Ardis whitman

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias que quando estou 'em baixo de forma', tenho de me dar um Kick Ass a mim própria e dizer: ó minha! lembra-te das vezes que já estiveste assim e que sempre passou, por isso desta vez também passa, um pouco de paciência se faz favor que esse estado de espírito manhoso não é para toda a vida,(um dia ou dois chega)logo não precisas de te sentir tããão mal! ai ai loool
Bjs
M.