26 de agosto de 2011

Um selo :)



As regras são:


1 - Dizer quem me presenteou:  Ana.
2 - Partilhar 7 coisas sobre mim:

  1. Gosto demais do mar, do Verão, do sol, da Luz. Deixa-me Feliz.
  2. De-tes-to! o frio.
  3. A minha viagem de sonho será ás Maldivas. E penso nisso quase todos os dias.
  4. Não suporto gente intolerante, mesquinha, impaciente e snob.
  5. Amo incondicionalmente os meus filhos, que são o melhor de tudo na minha Vida.
  6. Tenho vários pontos na minha Vida que me deixam insatisfeita. Uma delas é não poder viajar tanto como gostaria :( mas há mais... :(
  7. Espero sempre demasiado dos outros e na maioria das vezes desiludo-me... Problema é meu, deveria esperar menos...
( isto agora, embalado, chegaria ao número 100 lol )

3 - Oferecer o selo a 6 ( seis? ) blogues.
Eu ofereço este à:

Abraços Apertados
Coisas de uma rapariga



Sem comentários: