4 de maio de 2008

Os amores da minha vida!!

Hoje, dia da mãe estou tão FELIZ por ser mãe! Penso tantas vezes naquelas mulheres que não conseguem engravidar por vários motivos.... às vezes quando estou estafada, ao fim do dia depois de montes de coisas em que pensar e organizar, que envolvem os pequenos, ainda consigo pensar que é o melhor do mundo. É uma canseira boa!
Há dias a minha pequena ( 7 anos ) estava a estudar para uma oral de Estudo do Meio e a dada altura vejo-a com a testa em cima do livro e com os olhos fechados ( já pensava que estava meio a dormir ):
-Então filha, adormeceste?
-Não, mãe... Tou a absorver a energia do livro! ( hã?!? )
O pequeno, tem quase 10 meses, ainda não diz nada. Só "dá-dá" pra tudo. E gritar e guinchar... Tou muito ansiosa que começa a falar! Mas todas as semanas é uma novidade. Esta semana resolveu começar a tirar tudo o que tem dentro do parque, cá pra fora... resultado: desarrumação geral! Fica de boca aberta a olhar para os brinquedos fora do parque!! Ele é tão sorridente e brincalhão!

Acompanhar o desenvolvimento dele de perto, é muito bom! Apesar de isso estar a envolver alguns sacrifícios da minha parte... vale a pena todos os dias!
Beijinhos meus dois amores!

Sem comentários: