4 de maio de 2008

Bem tento não pensar em certas coisas....

Detesto quando o meu cérebro começa a pensar em coisas destas:
- os raptos com encarceramentos ( género daqueles austríacos )
- as crianças/adultos em África ou em países subdesenvolvidos que não tem NADA de NADA ( ou 0,0001 décimo daquilo que temos em Portugal)
- as depressões e esgotamentos
- as fatalidades da vida ( acidentes, doenças e azares )
e outras coisas que me deixam triste e ao mesmo tempo com muito medo...
Não fosse a Oprah e o Dr. Phil, acho que ás vezes isto tomava conta de mim.
E eu que já li " O Segredo " !! Não serviu de muito, aliás, só serviu para eu ficar obcecada com " o pensamento " de tudo. Quer dizer, se fosse assim tão fácil...
Precisava de fazer regressão para descobrir a origem de algumas situações da minha vida que não compreendo... medos, bloqueios, ansiedades. "Técnicamente", agora não posso.
Quero os meus pensamentos leves, soltos, sem bloqueios destes!!! Cheguei a pensar em fazer Tai-Chi ou Yoga... Mas com 2 crianças... lá se vai a calma toda...

Sem comentários: