8 de maio de 2008

Que dia de shit!!!

Há dias que mais valia... ficar a olhar para uma parede á espera que passe! Muito STRESS!!! Tudo pra mim!! E o pekeno que não dormiu o dia todo!! E a pequena que trouxe centenas de trabalhos de casa para fazer... e precisa de apoio ( pois, que ela não é daquelas que sabe tudo num instante!! Se quiser bons resultados tem que batalhar e queimar pestanas! ) Jantares, roupas, ... AAAAAAAAi!!
Eu ás vezes ponho-me a pensar... com o conhecimento que tenho do mundo, com a certeza de unidade com o Universo, com aquela sensação de pertença a algo Superior... como é que eu consigo levar estes meus dias para a frente!?! Parecem tão insignificantes... Faz-me falta fazer parte de algo MAIOR, que contribua para o andamento do Mundo, do Planeta, do Universo! Mas como!??? Eu Amo os meus filhos e a vida familiar que construi, mas ás vezes sinto-me um pouco frustada! Secalhar é de estar em casa, de não estar a trabalhar... o trabalho de casa é sempre o mesmo... pequenos, roupa, casa, comida... pequenos, roupa, casa, comida... day in, day in, 24/7! Eu bem tento sair da rotina, organizando uns passeios em familia, divertidos, interessantes... e resulta. Anula esta sensação por algum tempo... depois VOLTA! É como aquela música do António Variações:
"Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar
Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar
Porque até aqui eu só
Estou bem
Aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou".......

E é basicamente isto... uma necessidade urgente de partir, de sair, de viajar, de conhecer...
Á luz da Reencarnação ( é isto que me atenua o sofrimento ) penso que tive várias vidas de viajante e explorador, e agora resolvi assentar, mas o meu inconsciente ainda manda sensações destas... e não é fácil reprimi-las!
Enfim.. tomorrow´s another day...

Sem comentários: