15 de maio de 2008

Dias de sol, por favor...

Tou a precisar de dias de sol... muitos!! Não gosto nada de nada do frio, da roupa volumosa, casacos, chapéus de chuva... quando chega o Outono começo logo a lamentar-me que o Verão é muito curto!! As únicas coisas boas do Inverno:
* cházinho quentinho
* duche a escaldar
* aquecedores
* sentir os pés e as mãos frias a ficarem quentes
* os dias de sol no intervalo de dias de chuva e frio
E eu conheço quem não gosta do Verão e prefere o Inverno!! Pra mim é impossível de acreditar!
Devia morar na Flórida, nas Caraíbas... onde estivessem sempre dias agradáveis!
É aguentar e pronto! Já falta pouco para mudar os armários das roupas dos pequenos e meus! Pra eles é quase tudo novo, deixa tudo de servir num instante, tal é o ritmo de crescimento!!
Eu, que sou especialista em comprar roupa muito gira e a preços muito em conta, com metade do orçamento consigo renovar o guarda-roupa.
Estes dias começam as limpezas pré-verão... janelas, cortinados, umas duas paredes ( se tivesse aquecimento central minimizava esta parte, mas é muito caro e estamos a considerar ir para o solar, melhor para o planeta e para a carteira )
A pequena está quase a terminar a escola, penso que vai passar de ano, ela gosta muito e trabalha bastante! E estou ansiosa que o pequeno vá para o infantário :) faltam dois anos... pois!
Penso em ir trabalhar de novo, que estar em casa é bom, mas o trabalho também é muito!! E sem salário! E gosto de me sentir útil ao andamento do mundo!

Sem comentários: