3 de setembro de 2008

... ... ... estou de volta. Parece resolvido! Ufa!

Finalmente consegui decobrir o que estava a estragar a visualização desta página. Resolvido. Encerrado.
Estamos a queimar os últimos cartuchos das férias e já a preparar novo ano lectivo para a pequena. Nem fomos ainda tratar de comprar o material escolar... e os livros... e a mochila... que a do ano passado DEVERIA dar para este ano, mas parece saída de uma lixeira :/ Para semana que vem, lá vamos prós corredores do super... inspira... expira... eh pá, secalhar tou a pensar ir tipo logo á hora de abertura... sem ninguém para atrapalhar é mais rápido.
Tenho andado um pouco preocupada com esta onda de assaltos!!! Mas ponho-me a pensar... sendo a comunicação social de um poder enorme... uma arrasta pensamentos, uma mind changer... acho que estão a dar demasiado focagem a este tema. Sempre houve assaltos. Nos jornais diários sempre traziam notícias sobre isso. Com menos destaque, mas sempre notícia... Que critérios é que são usados para a transmissão de uma notícia? Já tentei deixar de ver telejornais e jornais da noite, juro que tentei, mas não consegui. Parece que não faço parte do mundo...mas um dia hei-de conseguir! A minha sanidade mental agradecerá!

Sem comentários: