5 de setembro de 2008

Nora Roberts

Gostei muito do livro " O Pântano da meia-noite". É de muito rápida leitura. Muitos diálogos, pouca descrição, não cansa nada. Uma história de mistério, fantasmas, ligado ao tema reencarnação. Recomendo a quem gosta do género. Não conhecia esta escritora e fiquei fã. Como tinha trazido o livro da biblioteca, fui logo a pensar em ler mais um, para ver a diferença no tipo da escrita. Mas imaginem, estavam todos fora. Fiquei pasma. Não sabia que era uma escritora tão lida. Depois pequisei e a mulher é uma máquina de escrever livros!!! Tem carradas de títulos. Um dia destes se me cruzar com outro livro dela, assim por acaso... na biblioteca, trago-o. Veremos.
Como tinha pedido que me reservassem este que vou começar a ler agora, Rio das Flores, já lá estava, trouxe-o. Um calhamaço de quase 700 páginas com montes de descrição. Será ao estilo do "Equador"do mesmo escritor? Li e gostei desse. Este... veremos.

Sem comentários: