7 de setembro de 2008

Dois cds imperdíveis...

Estão aí no mercado dois cds que são uma obrigação para quem gosta de música dos anos 80. São eles: " O melhor dos anos 80 - as músicas dos filmes" ( dois cds ). Tem tantas músicas que ouvia na adolescência! Os Starship, o Jan Hammer com o Crockett's theme da série Miami Vice! Los Lobos ( lembram-se do La Bamba? ) Fire Inc, Kenny Loggins, Limahl, Prince com o maravilhoso Purple Rain... e tantas mais! O outro cd é o Pop Rock português 1980-1989. Muito bem seleccionado! GNR, Sétima Legião, Rui Veloso, Delfins, Radar Kadafi, Lena D'água.... Vale a pena comprar. Eu comprei no sítio do costume... não, não é no Pingo Doce, mas também não é na Fnac... imaginem se os cds todos que tenho não fossem cópias... Tava na falência!! Tenho o mp3 a meia carga... já me estou a arrepender de não ter comprado um com mais memória... A música é um dos meus vícios! E eles são: as revistas, principalmente as revistas de culinária ( um dia destes crio um blog... ) e as revistas Sábado, Visão, ás vezes a Focus, a Volta ao Mundo e recentemente descobri a revista Casas de Portugal. Depois há os cds que compro uma média de 8 por mês, mas como são baratos, tudo bem. Os livros, esses ainda não fazem cópias e só compro um de dois em dois meses. A fotografia, comecei a gostar, muito mesmo, quando comprei uma câmara digital. Tenho praí umas 3 mil ou mais no meu computador. Agora com os pequenos, tiro uma média de 2000/3000 por ano. Não gasto nada a revelar, não é preciso e se fôr, são apenas 0,30€ por foto ou menos, conforme a quantidade. Eu gosto destas coisas, ainda bem! Se me desse para outro lado era pior! Não fumo, não bebo, não frequento cafés, discotecas ( tenho saudades, mas como tudo tem o seu tempo, este tempo não me diz nada, não é meu... ) Sou uma pessoa pacífica, gosto de estar no meu cantinho, com a minhas coisas, com a minha família. Não sou bicho de toca... gosto de sair, mas sou uma pessoa calma.

Sem comentários: