22 de janeiro de 2009

Go Obama que o desaparecido já chegou!

Acompanhei em directo a tomada de posse de Barak Obama. Foi muito grandioso. Aquela parada... quem me dera estar lá! Faz-me pensar na quantidade de Bandas de Música e nas colectividades pelo nosso país fora. O mais próximo do que vi, será no fim do mês que vem... O CARNAVAL. Enfim... outras maneiras de pensar. Precisávamos de gostar um pouco mais de sermos portugueses. Eu gosto.
Chegou-nos hoje a casa o D. Sebastião Desaparecido na Névoa Magalhães! Finalmente! Mas coitado, tão pequeno, pequenino, minúsclito! Ela gostou... muito!
- Vou chamá-lo cavalinho magalhães...
- E a minha morada vai ser saracoração...
- Vai ficar coracão, filha.
- Cora cão!?! Eu gosto é de cavalos... pronto, fica saramor...
Imaginem nós em 1982 com estas oportunidades de ver o mundo...

Sem comentários: