30 de janeiro de 2009

Com este tempo não dá vontade de nada...

Esta chuva miudinha... este vento irritante, tudo encharcado, sem sol!!!! Tou farta deste tempo! Pamordeus, quando é que vem um solinho, QUANDO!!?? Hoje durante todo o dia estive a aspirar e limpar o pó etc. etc. mas não dá gosto nenhum ( como se as limpezas dessem algum gozo! ) não dá para pôr nada a arejar... sacudir tapetes na rua, a não ser que tenhamos 2 metros de altura não ficam molhados com as sacudidelas!!! Grrrrrr!!!!!!!!! Pra completar este meu dia de STRESS, caí das escadas abaixo ( pronto, não foi abaixo, fiquei sentada no meio )!!! Dei uma escorregadela porque me esqueci que tavam molhadas, porque com este tempo demoram eternidades a secar!!! Resultado: tenho as costas doridas, parece que levei com um tronco em cima!!! Tou pra ver se amanhã tou empenada!!!
De resto está tudo na mesma de sempre. Miúdos eléctricos, a paciência a fugir muitas vezes nem sei onde ela anda, pequenos-almoços, almoços, lanches, jantares, banhos, trabalhos de casa, miminhos, beijinhos, abracinhos, colinho... e os sorrisos, as palavras novas a cada dia dele e ela a dizer gosto muito de ti fôfinha! Pronto esqueci o stress todo! Os filhos são a melhor coisa do mundo, mas lixam-nos a cabeça toda!! E sem eles a vida é vazia...
Vou começar a ler um livro de uma prima, vejam lá que chique, uma prima escritora... ainda não famosa... pelo menos pelo país, que na família já é... será que consigo encontrar a foto do livro na net... duvido.

Sem comentários: