22 de fevereiro de 2009

O meus despertador muito pessoal...

Estes dias tenho acordado pelas 7/8h da manhã com o som desta ave... sabe muito bem! Tudo silencioso, só o cantar desta rôla que fica na palmeira mesmo em frente á janela do meu quarto. Não é costume acontecer. Não sei o que se passa com estas aves, para andarem aqui pela minha casa e nos arredores... Não era suposto estarem lá mais para os pinhais e eucaliptais? Não sei.
Esta noite vou dar uma espreitadela á cerimónia dos Óscares aqui. Todos os anos me interesso por esta entrega de prémios. E fico sempre na expectativa máxima de saber quem ganhou! Gosto da Kate Winslet, sempre gostei, muito boa actriz... a Meryl Streep ( será desta? até mete dó! ) acho-a uma actriz muito boa mesmo! O Brad Pitt, não sei... talvez... veremos até que ponto se sairão as 13 omeações do filme em questão! Estou ansiosa!

Sem comentários: