16 de fevereiro de 2009

Veio o sol... e espero que tenha vindo para ficar!

Finalmente dias bons de sol!! Já não havia pachorra pra tanta chuva e cinzentismo! Sacudir o pó e o bafio de tudo, até dos neurónios... já a começar a enferrujar com tanta chuva!! Abrir janelas, colocar roupa a secar e obter resultados! Cá em casa não temos máquina de secar. Primeiro, porque os invernos rigorosos neste país são poucos, depois porque estraga a roupa, com a continuação da utilização e também porque é mais uma despesa eléctrica ( agradece o planeta e agradece a carteira ) Sinceramente, já houve tempos em que suspirava mais por ela... agora já não vejo necessidade.
Hoje estava a ver as previsões metereológicas na rtp1 e, ao ver o mapa da Europa, fiquei muito satisfeita em ver que o nosso Portugal é o ÚNICO em que o sol brilha em força!! O resto... tudo cinzento ou gelado! É bom mesmo!
Tenho estado ocupada na criação de mais 2 blogs, um sobre a nossa mini-horta biológica e outro sobre o nosso jardim. Resolvi separar conteúdos, é mais fácil. Também mudei os fundos, e gostei do resultado!
Entre passar a roupa a ferro e rosolver assuntos na rua, com o Carnaval á porta... temos a promessa de uma semana animada!

Sem comentários: