7 de maio de 2009

Ahh os relógios!

Não gosto de relógios de pulso... não tenho... não quero... DETESTO e nunca vou querer andar de pulso atado!

Muitas vezes sirvo-me deste...


A M. ofereceu-me um destes ( relógio pêndulo ) porque já sabe que não gosto dos outros... está pendurado numa mala de Verão que uso bastante... e não o penduro nas outras porque o meu filho é DOIDO POR RELÓGIOS!! :) E a primeira "palavra" que disse foi "rrrrr" e apontava para o relógio da cozinha :) qual mãe, qual pai... foi relógio! :)


Também uso BASTANTE este... :)

e last but not the least, uso o do telemóvel.
Então para quê andar de pulso atado, heim? Pra quê? ( devo ter sido escravo/a noutra vida, ou então prisioneiro/a... )
Cá em casa temos dois na parede, um despertador com rádio e temos este relógio de coluna.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim...tu e os relógios é qualquer coisa. Mas resolvi a questão não? lol
Bjs M.

Miss Borboleta disse...

Pois resolveste! Eu nunca tinha sequer imaginado que existiam relógios destes... para pessoas como eu :))