24 de agosto de 2011

Quatro Leis de Espiritualidade

"Na Índia, são ensinadas as "Quatro Leis de Espiritualidade"

A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.
Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado."

Via Facebook, nem sei o autor deste texto

4 comentários:

Ana disse...

Tens uma coisinha para ti no meu blog! Beijinhos

Uma Rapariga disse...

Era tão mais fácial acreditar simplesmente nisto...tem vezes que consigo, outras nem por isso.

Bigodes de Nata disse...

Que giro. Já não vinha aqui há alguns dias e deparo-m com isto! lool. Tinha que ser hoje! Nem antes nem depois.... Big Kiss Sweet Butterfly.

Miss Borboleta disse...

Uma Rapariga: pois, é como eu.
Bigodes: lol Big kiss for you too :D