18 de maio de 2008

Os anos mais divertidos da minha vida!!!

Bem, a minha juventude passou-se entre 1985 e 1995. Como andei na escola até 1992, os restantes anos foram mais sérios....Dez anos de muita coisa para contar... A música como pano de fundo ( Madonna, Dire Straits, ouvi praí umas 500 vezes " So far away", Bon Jovi, os loucos Guns'n'Roses, ... ) os filmes ( Dança Comigo, Cocktail, Salsa, A Lagoa Azul, O Campeão, Tess, E.T., Karate Kid, Ghostbusters, Indiana Jones, Regresso ao Futuro... ) as roupas... que agora me parecem completamente feias!!
Os namorados ou pseudo-namorados... naquela altura e no lugar onde morava, era muito pafrentex ( termo da altura ) andar com um rapaz! Poucas o faziam e eram logo olhadas de lado, exceptuando aquelas que eram ricas, e parece estranho, mas esse factor, na boca do povo, serve de desculpa para muitos comportamentos!! É claro que eu fazia parte do rebanho. Hoje arrependo-me de não ter tido mais força para ser EU mesma ( eu sabia lá o que era isso!!!... Hoje sei porque já passei por muita coisa! ) Estes "amores" de adolescência, ficam para sempre gravados na memória! Não esqueço 2 pessoas que me marcaram bastante... o Nuno ( assim que o vi, fui logo atingida :) mas sofri algumas humilhações por causa dele e secalhar por minha causa também, a questão da auto estima ) e o Sérgio ( deixei-o voar... tanta coisa que ficou por dizer... mas ele sentia que eu também sentia o mesmo por ele ) O mais engraçado é que , e já tenho falado com amigas sobre isto, todas confirmam que lhes acontece o mesmo, se passamos por eles de novo, sentimo-nos desmaiar... pernas a tremer, nervosismo instalado! É verdade... o nosso inconsciente não esqueçe o sentimento sentido, embora já não faça parte das nossas emoções!!

Sem comentários: