21 de maio de 2008

Sonhar....

Sonho com:

- um "mundo jardim", onde não existam máquinas, apenas a Natureza, os animais e nós Humanos em perfeita harmonia...

e isto geraria:

- um "mundo felicidade", onde todos se sentem amigos, companheiros, não existindo sentimentos maus...

Li algures que a religião é a causa da guerra e das discórdias do mundo. E que se todos fossemos ateus, o mundo seria melhor... Para mim é impossivel de conceber a Humanidade sem uma referência Superior! Falo de um Ser Global, uma Fonte, uma Energia, completamente fora dos fundamentalismos e más interpretações religiosas que existem pelo mundo!

Desde que leio Brian Weiss a minha maneira de ver o Mundo, as pessoas e as relações entre elas, mudou para melhor. Sinto-me mais calma, mais em Paz comigo própria e com os outros e SEI que um Ser Superior está sempre comigo! Foi de lá que eu vim e é para lá que irei...

Sem comentários: