26 de janeiro de 2010

Sentimento estranho...

Eu conheço uma pessoa especial.
Há pessoas especiais... que são diferentes de todos as outras... têm um não sei quê que nos faz gostar delas e querer ser como elas.
Costumo conviver com essa pessoa. É mulher. É simpática, bonita, parecida com a Penélope Cruz. Trabalha durante toda a semana e por vezes sábados e domingos de manhã. Agora faz voluntariado uma vez por mês aos domingos.Têm uma casa normalíssima, mas decorada especialmente. Tem uma marido espectacular. Dois filhos muito inteligentes. Viajam pelo menos uma vez por ano. Planeiam fins-de-semana diferentes que me parecem sempre tão perfeitos. Tudo o que fazem para mim parece especial, tem uma "aura" não sei se é esta a palavra. E dou por mim a querer ser assim... ora bolas eu gosto da vida que construí, mas ela tem a vida quase perfeita que queria para mim também.
E depois, não, não é estúpida, antipática, convencida, arrogante, peneirenta, ou gabarola, não, nada disso. É um espectáculo de pessoa! Ela, o marido, os filhos. 
É um sentimento estranho este, mas gostava de ter a vida que ela tem...
Será mesmo assim? Ou é apenas uma ideia que eu própria formei das conversas que tenho com ela?

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que têm de facto uma aura especial. Provavelmente é mesmo isso...uma questão de equilíbrio de energias. Não é muito comum encontrar pessoas assim, mas por vezes cruzam-se connosco, e deixam invariavelmente uma profunda 'impressão' na nossa própria energia.
Talvez para nos lembrar, que devemos sempre procurar o que nos faz sentir bem, para também termos na nossa vida esse tal equilíbrio energético! Mas sempre à nossa maneira...Não esquecer que todas as pessoas são diferentes, e também imperfeitas como qualquer ser humano.
Bjs
M.

Miss Borboleta disse...

É verdade... e têm as suas inseguranças e medos. Mas para elas parece que o mundo gira melhor :) ou são elas com a sua própria energia que o fazem girar melhor em proveito próprio, não sei.